quarta-feira, 14 de novembro de 2012

UFJF estreia nos Jogos de Minas nesta quarta-feira

Os Jogos de Minas (Ex-Jimi), sediados este ano em Juiz de Fora, começam nesta quarta-feira, dia 14. A equipe de vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) jogará, às 19h, contra o Vivo/Minas que não devera levar força máxima visto que jogadores como Henrique com virose e Quiroga lesionado se encontram indisponíveis e Marcelinho e Lucarelli deverão ser poupados para dar oportunidade a outros jogadores. A partida acontecerá no complexo esportivo da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid). Campeão da última edição, a UFJF representa a cidade nos jogos e busca o bicampeonato.

Os Jogos de Minas também funciona como preparação para a Superliga 2012/2013. Nesta competição, a UFJF enfrentará grandes times como o Vivo/Minas e o UTC/Politecnica representante de Uberlândia que disputará a Superliga B ano que vem, também estou curioso para ver a equipe de Montes Claros que ,na medida do possível, se reforçou bem para o Jimi. “O Jimi nos ajuda a entrar no clima de uma disputa, como na Superliga. Não podemos perder nessa fase, então nossa única expectativa é a da vitória.”

A estreia na Superliga será no próximo dia 24, às 19h30, contra o RJX, também na Faefid. Segundo o treinador, a expectativa para a competição é boa e a equipe tem condições de chegar mais longe dessa vez. “Mais do que nunca a gente quer fazer um bom trabalho para ficar entre os oito melhores e avançar para os playoffs. Temos condições para isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário