sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Marketing do Medley/Campinas irá criar ações para atrair ainda mais o torcedor

O Medley/Campinas já pensa nas ações que promoverá durante a Superliga 2012/13, que começa a ser disputada no próximo dia 24. Uma das ideias é copiar o clube de futebol Manchester City, que no último ano vestiu a sua torcida com a roupa do Papai Noel, porém azul, durante uma ativação da sua loja oficial.

A intenção do clube paulista é fazer o mesmo, mas durante uma partida. Fantasias verdes na cores do clube seriam confeccionadas para que todos os torcedores presentes no jogo vestissem. No entanto, a proximidade da data e o alto custo das fantasias podem frear a ação.

O que há de certo até o momento é uma ação na partida diante do RJX, no dia 15 de dezembro. A partida terá transmissão do SporTV, e o marketing do Medley/Campinas pretende aproveitar a exposição para mobilizar os torcedores.

Dois temas estão sendo estudados: o primeiro é um concurso de fantasias, cujo torcedor melhor caracterizado ganharia um prêmio. Já a segunda hipótese é fazer uma menção aos anos 1970, convidando os fãs a irem ao ginásio trajados com roupas da época.

O Medley/Campinas estreia na competição no próximo dia 25 diante do seu algoz da última Superliga, o Vôlei Futuro. A equipe de Araçatuba eliminou o time campineiro nas quartas de finais vencendo as duas partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário