quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Vivo/Minas vence os dois primeiros amistosos contra o Volta Redonda

A Vivo/Minas venceu o segundo amistoso contra o Volta Redonda, na noite desta terça-feira (13/11), por 3 sets a 0, na Arena Vivo. As parciais do jogo-treino foram 25/15, 25/22 e 25/22. A série de amistosos entre os dois times termina nesta quarta-feira (14/11), com mais uma partida, a partir das 11h, novamente na Arena Vivo.

Na noite da última segunda-feira (12/11), a Vivo/Minas venceu o primeiro amistoso contra o Volta Redonda, por 3 a 1 parcias de 25/22, 20/25, 25/15 e 25/18. Para o técnico da Vivo/Minas, Horário Dileo, o mais importante não são os resultados dos jogos, mas sim o desempenho técnico dos atletas em quadra. “Esses resultados pouco importam. Estamos apenas montando o time e testando novas jogadas. Fico contente por ver que estamos acertando e que nosso esquema tático está funcionando. Posso dizer que, desde a final do Mineiro até agora, houve uma evolução muito grande do time. Acredito que estamos no caminho certo”, comentou o treinador.

Observação Importante: O Excelente Libero Lukinha, Ex-Medley/Campinas, faz testes na equipe e deve ser contratado resolvendo,caso se concretize, um dos problemas da equipe que era nessa posição.

Equipes
Vivo/Minas: Evandro, Samuel, Lucas Lóh, Otávio, Michel, Maurício e Lukinha, que faz testes na equipe. Entraram: Marcelinho e Lucarelli. Técnico: Horácio Dileo.

Volta Redonda: Rodrigo, Ezinho, Leozão, Vinícius, Giovani e Alex. Entraram: Jonathas, Bruno, Bruno Felício e Jamelão. Técnico: Alessandro Fadul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário