quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Funvic/Pindamonhangaba faz últimos ajustes para a Superliga 2012/13

Única equipe do Vale do Paraíba na principal competição do país, o time de Pindamonhangaba fez algumas mudanças no elenco em relação ao grupo que disputou o Campeonato Paulista deste ano. Chegaram para reforçar o time,  o levantador Ruan Coelho (Ex-São Bernardo) , o ponta Rodrigo "Paraíba" Nóbrega (Ex-Sport) , oposto Breno Marques e o central Felipe Mariano (ambos Ex-São José dos Campos). O oposto Fabiano Bittar “Tuba” deixou o grupo e não faz mais parte do elenco da Funvic.

Faltando dois dias para a estreia na Superliga, o técnico João Marcondes acerta os últimos detalhes de sua equipe, para fazer bonito no jogo primeiro jogo que será em casa, diante de sua torcida.

Na tarde desta quinta-feira (22), eu conversei com o técnico João Marcondes, que falou um pouco sobre os novos reforços da Funvic para a Superliga. Segundo ele, são jogadores novos e com um potencial muito grande.

“O que é muito interessante nestas contrações é que são garotos novos. E o que isso vai agregar a equipe? Eles são jovens, são jogadores de força, são jogadores com um potencial muito grande e que, vencendo o aspecto emocional, aquele medo inicial, vão dar muito trabalho para diversas equipes grandes da Superliga”, disse o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário