sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sem tanta divulgação, CBV cancela Superliga B Feminina

Se no Masculino a competição foi um sucesso em sua primeira edição com dois clubes promovidos (Kappesberg/Canoas e Funvic/Pinda) e agora se prepara para sua segunda edição com inicio previsto para janeiro do próximo ano, Não se pode dizer o mesmo da Superliga B feminina que surgiria nessa temporada mas a grande dificuldade financeira dos clubes e a pouca quantidade de participantes confirmados obrigaram a CBV a cancelar a Competição.

Infelizmente para Iesb Preve/Semel, Barueri/UniÍtalo, Uniara/Fundesport e Volta Redonda que iriam utilizar essa competição para ganhar visibilidade e se possível na proxima temporada já participar de Superliga A.

Um dessas equipe era o Uniara de Araquarara que realizou um comentado ensaio sensual para juntar dinheiro e poder disputar a finada Superliga B, agora a equipe juntará o dinheiro arrecadado com a vendas dos calendários que começaram a ser vendidos hoje para tentar disputar a Superliga A no próxima temporada.

"A Confederação Brasileira de Voleibol estipulou hoje [ontem] que não haverá mais a Superliga B. Sendo assim, nosso foco muda. Vamos vender os calendários e guardar o dinheiro para o ano que vem, vamos tentar nos inscrever na Superliga A", explica a treinadora Sandra Mara Leão, em entrevista à Tribuna Impressa.
Mais informações sobre a venda dos Calendários Sensuais (Aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário