quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Acek/Cotia não se cansa de ser campeão, agora dos JAI/SP

Em Pé: Leandro Yoshizumi (Treinador), Alessandro Melo, Jimmy, Renato Barbieri e Max Pereira
Agachados: Marcos Vinicius, Claudio Franco, Elton del Pino, Wagner Anjos e Jean Prado. 
Uma temporada que beirou a perfeição. A equipe do Acek/Cotia encerrou o ano com a conquista da medalha de ouro na segunda divisão dos Jogos Abertos do Interior em Bauru.

Na final, uma vitória avassaladora sobre Limeira por 3 sets a 0 (25/18, 25/14 e 25/22), em menos de uma hora e meia de partida, em jogo realizado no início da tarde desta terça-feira, no Ginásio Comendador Martha.

O técnico de Cotia, Leandro Yoshizumi, comentou a vitória: “É mais uma conquista importante. Estamos fechando com chave de ouro uma temporada muito positiva para nós. A ideia é manter este trabalho e até melhorar para a próxima temporada”, disse.

O interessante do projeto de Cotia é que mesmo com a perdas de alguns jogadores no meio da temporada como o Ponteiro Caio Maluf e o Central Mario ambos para o voleibol finlandês, a equipe conseguiu manter a mesma qualidade e ainda se reforçou a altura com o Experiente Jonathan Vasconcelos que já jogou alguns anos em Portugal.

Esses fatores garantiram o terceiro título do vôlei masculino de Cotia nesta temporada. Há poucas semanas, a equipe conquistou o Paulista da primeira divisão, além do título da Liga de Sorocaba. No primeiro semestre, a equipe foi vice-campeã dos Jogos Regionais, perdendo a final para São Bernardo, que joga a Superliga.


Equipe da Alimentos Wilson/Tenis Clube/Semepp fica com o Bronze em Bauru

A equipe de voleibol da Alimentos Wilson/Tenis Clube/Semepp de Presidente Prudente encerrou sua participação de forma positiva nos 76º Jogos Abertos do Interior, que estão sendo disputados na cidade de Bauru. Os comandados do técnico Marcelo Lorençoni venceram a equipe de Osasco por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/19 e 25/18 e ficaram com a medalha e o troféu de terceiro lugar na competição.

Lorençoni diz que apesar da vitória, o objetivo era de chegar ao ouro. “Estou feliz hoje sim pela conquista do bronze, no nosso planejamento era de pelo menos brigar pelo ouro, mas paramos de novo diante de Cotia que tem sido uma pedra no nosso sapato. Pelos menos nosso desempenho em relação a temporada passada quando ficamos em quarto no paulista e quinto nos abertos. Esse ano ficamos em terceiro no paulista e nos abertos, ou seja houve uma evolução”, contou o treinador.

Sobre o futuro, o treinador disse que vai aguardar a posse do novo secretário para discutir o planejamento da equipe para a próxima temporada. “Queremos sim manter a equipe em 2013, mas dependemos do interesse do futuro secretário e também vamos correr atrás de patrocinadores, pois esse ano perdemos alguns em relação a temporada passada”, finalizou o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário