terça-feira, 6 de novembro de 2012

Na Preparação Final para a Superliga, Pinda anuncia Pacotão de Reforços.


Ruan Carlo
Com quatro novos jogadores em relação à equipe que disputou o Paulista de Vôlei, Pindamonhangaba entra na reta final de preparação para a disputa da Superliga Masculina. A estreia de Pinda acontece em 24 de novembro, em casa, às 19h, contra o Volta Redonda.

Para surpreender na Superliga, o treinador João Marcondes trouxe o levantador Ruan Carlo, ex-São Bernardo e Vôlei Futuro que vai trazer experiencia a equipe e aos dois jovens levantadores da equipe: Índio e Canhoto ; o central Felipe Mariano, ex-São José dos Campos que foi titular na campanha do titulo da Liga Nacional 2012 ; e o Ponteiro Paraíba. O quarto reforço está certo, mas ainda não oficialmente anunciado.

E para que estes atletas se entrosem com o restante do grupo, Pinda terá um laboratório de luxo: os Jogos Abertos do Interior, que começam em Bauru, no dia 12 de novembro. Segundo Marcondes, a competição será usada para dar ritmo de jogo à equipe.

- Depois da parada do Paulista, os atletas não jogaram. Nossa intenção é começar muito forte a Superliga. É normal que as equipes comecem devagar e se ajustem. Nós queremos começar surpreendendo - diz Marcondes.

Só o lanterna da Superliga é rebaixado. Até por isso, Marcondes avalia que Pinda disputa a competição com dois objetivos: se manter na divisão para a temporada 2013/14 e dar rodagem ao grupo, que ainda é jovem.

- Quero revelar grandes jogadores. Ganhando experiência, sei que meu grupo tem excelentes atletas. Hoje, o Brasil sofre para revelar jogadores e quero que os jogadores de Pinda sejam a base da Seleção Brasileira nos próximos quatro ou cinco anos - completou o Treinador

Nenhum comentário:

Postar um comentário