quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Em Jogo Disputado, São José dos Campos estreia bem no Jogos Abertos de Bauru

O São José dos Campos venceu em sua estreia contra a equipe bauruense de vôlei masculino na noite desta quarta-feira (14), pela 1ª divisão, no ginásio “Panela de Pressão”. Apesar de jogar bem, o time da casa foi superado por 2 sets a 0 (23/25 e 25/21).

Reinaldo Bacilieri, técnico de São José dos Campos, vê pontos a serem melhorados na equipe. “Fizemos um bom jogo, mas precisamos melhorar em alguns pontos, como nos contra-ataque e nos bloqueios, que foram nossos erros nesta partida”, ressaltou. Ainda de acordo com ele, a equipe de Bauru se mostrou bem em quadra, tornando a disputa bastante equilibrada.

Para José Izar, técnico de Bauru, apesar do pouco tempo de entrosamento entre os jogadores, sua equipe jogou bem, mesmo sem ter garantido a vitória. “Já esperávamos um jogo complicado, já que nosso adversário disputa na divisão especial do campeonato Paulista. Este jogo serviu como preparação para nós para as próximas partidas”, comentou Izar.

No segundo dia de competição dos Abertos, a equipe de São José dos Campos enfrenta Ribeirão Preto, no ginásio esportivo “Darcy César Implota”, às 18h. Já Bauru tenta sua primeira vitória contra São José do Rio Preto, às 18h, na “Panela de Pressão”

Fonte: Jornal da Cidade

Veja os lances da partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário