domingo, 3 de fevereiro de 2013

Libero Fabi em parceria com ‘Arremate FC’ promove ação beneficente




A ex-líbero da seleção leiloará um uniforme completo de jogo da Unilever autografado, e o dinheiro arrecadado será depositado em uma conta aberta pela prefeitura de Duque de Caxias exclusiva para doações.

O leilão será realizado pelo site “Arremate FC” e está marcado para a próxima terça-feira, dia 5 de fevereiro. Os lances, no entanto, já podem ser dados.

Link do Leilão para quem quiser ajudar e "ganhar" o uniforme:    http://www.arrematefc.com.br/index.php?e=auction&p=10943


A Libero também fez divulgação na sua Pagina no Facebook.

"E aí galera, hoje venho falar sobre algo importante, porém muito bacana!

Em virtude dos tristes acontecimentos naturais que causaram grandes estragos à vários locais de Duque de Caxias no início do ano, estou promovendo em parceria com o site Arremate FC um leilão beneficente com o objetivo de ajudar as famílias desamparadas pelas enchentes. O assunto não está mais aparecendo na mídia, mas essas pessoas ainda precisam MUITO de ajuda!

Estou leiloando um uniforme meu completo do Unilever Vôlei - Oficial autografado. É um dos meus uniformes preferidos! Legal, né?

É uma ótima chance de ajudar essas famílias e ainda por cima levar um presentão pra casa. Acessem o link abaixo, sigam as instruções e participem. O leilão oficial acontecerá no dia 05/02/13, mas já é possível dar lances.

Então, gente, peço a ajuda de vocês nessa ação! Participem, compartilhem com a galera, avisem os amigos e boa sorte!


Segue o link do leilão: http://www.arrematefc.com.br/index.php?e=auction&p=10943"

Nenhum comentário:

Postar um comentário