terça-feira, 20 de novembro de 2012

Medley/Campinas é Campeão dos Jogos Abertos de Bauru 2012



O Medley/Campinas se sagrou campeão no Vôlei Masculino dos Jogos Abertos do Interior 2012, realizados em Bauru. A primeira conquista da temporada veio por 3 sets a 0 com parciais de 25/20 e duplo 25/21, no Ginásio Luso Brasileiro.

“A vitória foi muito importante para a toda a equipe, pelo título e por representar a cidade de Campinas. Trazer essa conquista é gratificante e funciona como uma preparação para a Superliga. Enfrentamos 4 adversários muito equilibrados, sendo que encontraremos 3 deles novamente logo nos primeiros jogos da superliga, o que aumenta nossa responsabilidade durante a temporada", avaliou Pacheco.

O oposto Rivaldo foi o maior pontuador da grande decisão, ao marcar 22 pontos.
“O time está muito contente com o título, nossa formação tática foi muito eficaz, fomos muito aplicados nesta competição. O São Bernardo foi um adversário com um nível elevado e está de parabéns.”, disse o jogador.

Enquanto isso pelo lado São Bernardo, o Oposto Renan Buiatti lamentou a derrota:
"Hoje não conseguimos jogar tão bem quanto nas outras partidas aqui em Bauru" porém, o camisa 14 ressaltou a importância dos Jogos Abertos para a cidade de São Bernardo do Campo e também para sua equipe. "Esse campeonato é muito importante para nós enquanto cidade e também para o nosso próprio ritmo de jogo", acrescentou.

No próximo dia 24 de novembro ás 18h, A equipe do ABC estreia na edição 2012/2013 da superliga contra o SESI no Ginásio Poliesportivo em São Bernardo do Campo e No dia seguinte, o Medley/Campinas estreia na Superliga contra o Vôlei Futuro, no Ginásio do Taquaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário