sexta-feira, 16 de novembro de 2012

São Bernardo estreia com vitoria nos Jogos Abertos de Bauru.

(Guga Mendonça/SM Press/Divulgação)
O time masculino do São Bernardo Vôlei  começou com pé direito a disputa dos Jogos Abertos do Interior em Bauru. Na tarde desta quinta-feira, 15, a equipe do técnico Rubinho venceu o Climed/Atibaia por 3 sets a 1, parciais de 25/13, 27/29, 25/15 e 25/16.

“Foi um jogo relativamente tranquilo hoje, conseguimos em três sets imprimir nosso ritmo na partida, no segundo set acabamos oscilando demais, errando em momentos que não poderíamos e eles acabaram se aproveitando desse momento”, argumentou o ponteiro Ricardo Alexandre.

Para Pedro Azenha, o Pedrinho, é preciso ficar atento ao número de erros diante de duas outras equipes fortes no torneio, Pinda e Campinas. “No segundo set nós mesmos acabamos dificultando o nosso jogo, com erros de saque, ataque. Contra Pinda e Campinas teremos que aproveitar melhor o nosso saque, arriscar mais”, acrescentou.

O outro resultado do dia foi a vitoria do Medley/Campinas por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/20 e 25/16 venceu a equipe do Funvic/Midia Fone que representa Pindamonhangaba na Divisão Especial dos Jogos Abertos de Bauru 2012.

Agora a equipe do ABC paulista folga na competição, enquanto analisa os jogos entre Volei Futuro e Funvic/Midia Fone às 16h e na sequencia, vê o duelo entre Climed/Atibaia e Medley/Campinas. Os jogos acontecem no Ginásio Luso Brasileiro. “Folga apenas de jogo, por que teremos treino pela manhã e a tarde aqui em Bauru para acertar justamente as coisas que não foram bem hoje”, finalizou Pedrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário