quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Treinador Flávio Thiessen volta ao Brasil, e assume o Departamento de Esportes da UPIS


O treinador Flávio Thiessen assumiu novamente a coordenação do departamento de esportes da UPIS. Ele passou um ano fora, como técnico do time Al Hilal, da Arábia Saudita. Em maio deste ano, o time foi campeão da Superliga de Vôlei da Arábia. No início de agosto, Thiessen anunciou a volta para a instituição de ensino superior.

Com mais de 20 anos de carreira, o técnico chegou à UPIS em 2002, e criou um projeto esportivo que fez da faculdade uma das que mais apoiam o esporte no DF.

Vimos que o atleta acabava tendoque optar entre treinar ou estudar. Quando a pessoa escolhia apenas a carreria esportiva e não conseguia um bom retorno, tinha muita dificuldade em dar sequencia a sua vida profissional. Com o Bolsa Atleta conseguimos ajudar os atletas , possibilitando a eles continuar na sua vida esportiva, mas estudando também e buscando uma formação superior”, lembra o treinador.

Cerca de 100 alunos de diversas modalidades participam do programa. Além disso, a UPIS mantém times de futebol feminino e masculino, vôlei feminino e masculino e futsal masculino

Nenhum comentário:

Postar um comentário