domingo, 25 de novembro de 2012

Sem salários, Renato Hermely deixa o Voltaço e acerta com Clube Iraniano


O ponteiro Renato Hermely rescindiu, no inicio desse mês, seu contrato com o Voltaço devido ao clube ter se encontrado com problemas financeiros e políticos nos últimos meses. Em função disso, o jogador deixou o elenco e seguiu rumo ao Irã onde jogará pelo Shahrdari Urmia VC. No Facebook, ele dá a entender que não retornará ao time da Cidade do Aço no futuro.

- Essa foi minha terceira passagem por Volta Redonda e a última. Vou arrumar as malas e ir embora dessa cidade. Este prejuízo eu vou cobrar na justiça – declarou o jogador.

No entanto, ele agradece aos colegas de elenco pelo apoio e deseja boa sorte aos que ficam para a disputa da Superliga.

- Vou sentir saudade desse grupo. Um grupo trabalhador, mesclado de jovens e alguns adultos, que em quatro meses de trabalho não deixou a peteca cair. Boa sorte pra quem fica – finaliza Renato.

O assessor de comunicação da Prefeitura de Volta Redonda, Ricardo Ballarini, informou que em função do recém-encerrado período eleitoral alguns repasses não foram feitos, o que atrasou o pagamento dos salários.

Fonte: BandRioInterior


A atual situação do clube depois do imbróglio politico. (Pra quem não leu, o Link Aqui)
Todos os Problemas entre a Prefeitura de Volta Redonda e o Clube Futebolístico já foram "resolvidos" para a disputa dessa Superliga mas tomará que o mal-estar criado e as repentinas mudanças na cúpula com a saída de alguns dirigentes não prejudiquem a continuidade do projeto que já está a quatro anos na cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário