segunda-feira, 5 de novembro de 2012

No Quadrangular Final, Os Donos da Casa são Campeões.

Fabio Martins/Portal Viva


Neste final de semana, Cotia sediou o quadrangular final da 1ª divisão do Paulista que foi disputado entres as quatro melhores equipes: ACEK/Cotia, Wilson/Tênis Clube/Semepp, ACBD/Rio Claro e Fisk/AVS/São Carlos.

No primeiro dia, Rio Claro, surpreendeu a equipe de Presidente Prudente por 3 sets a 0 e a ACEK/Cotia garantiu a vitória sobre São Carlos por também 3 sets a 0.

No segundo dia, Rio Claro venceu São Carlos por 3 sets a 1 e Cotia 3 sets a 2 de Presidente Prudente, deixando para o terceiro dia, o primeiro jogo como a disputa pelo bronze e o segundo jogo pelo ouro.

A equipe de Prudente se enrolou, mas superou a equipe de São Carlos por 3 sets a 0 e na final, ACEK/Cotia, em jogo duro e equilibrado, levou a melhor, vencendo por 3 sets a 1, garantindo o lugar mais alto no pódio, confirmando a melhor campanha, sendo campeão da 1ª divisão do Campeonato Paulista de Voleibol, promovido pela FPV.

"Nenhum objetivo grande vem com facilidade e conseguimos passar por vários momentos. Hoje, eu, há 5 anos em Cotia e o 2º ano jogando o Paulista, por Cotia, posso dizer que me sinto orgulhoso de viver essa história pela cidade e ver tantas pessoas ao nosso redor, podendo viver esse momento junto. É especial para a equipe e cada pessoa que passou por aqui." - Renato Barbieri, Capitão da equipe de Cotia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário