quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Confirmado: Minas ganha reforço do líbero Lukinha e vence mais uma vez o Volta Redonda

Divulgação/Minas

Em fase final de preparação para a disputa da Superliga 2012/13, O Vivo/Minas passa a contar agora em seu elenco com o líbero Lucas Provenzano João de Deus, o Lukinha, atleta de 25 anos e 1,78 m. O novo reforço minas-tenista, que defendeu a Medley/Campinas na última temporada.

O jogador passou pelos exames médicos e disputou os três jogos treinos realizados nesta semana contra o Volta Redonda, na Arena Vivo. O técnico Horácio Dileo aprovou as apresentações do líbero. “O atleta será um ótimo reforço para nosso time. É um jogador experiente, já disputou várias competições e, com certeza, vai completar a nossa equipe”

O líbero, que foi adversário do Minas em algumas oportunidades, disse que está muito feliz em integrar a Vivo/Minas. “Chego para somar ao grupo. Apesar de estar próximo do início da Superliga, estou muito focado na competição. Fui muito bem recepcionado pelos jogadores e pela comissão técnica. O clube tem uma estrutura muito grande e estou contente em fazer parte deste Clube”, comentou o novo líbero minas-tenista.

Amistosos

A estreia de Lukinha foi muito positiva, já que esteve em todos os jogos-treinos em que o Vivo/Minas venceu o Volta Redonda nesta semana, na Arena Vivo. Na manhã desta quarta-feira, ao time mineiro venceu o terceiro amistoso contra o Volta Redonda, por 5 a 0, com parciais de 25/20, 25/16, 25/23, 26/24 e 15/10. A série de amistosos contra a equipe do Rio de Janeiro começou na segunda-feira, com vitória da Vivo/Minas, por 3 a 1 (25/22, 20/25, 25/15 e 25/18). Na terça-feira, a equipe minas-tenista venceu o segundo jogo-treino, por 3 a 0 (25/15, 25/22 e 25/22).

O técnico minas-tenista, Horácio Dileo, aprovou o rendimento da equipe nos três amistosos realizados esta semana. “Gostei muito de ver como a equipe se apresentou nesses amistosos. Foram ótimos testes para o nosso time, testamos vários esquemas táticos e colocamos todos os jogadores em quadra. Tenho certeza que a equipe está qualificada e preparada para a competição nacional”.

A Vivo/Minas começou com Marcelinho, Lucas Loh, Henrique, Lucarelli, Otávio, Filip e o líbero Lukinha. Também entraram: Evandro, Tiago, Victor e Samuel.

A estreia do time na Superliga 2012/13 será no dia 24, contra o Cruzeiro, às 21h30, na Arena Vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário