domingo, 18 de novembro de 2012

A UFJF bate Politécnica/UTC por 3 a 0 e se sagra bicampeã dos Jogos de Minas

UFJF Bicampeão do Jogos de Minas !!!!!!
A UFJF se sagrou bicampeã invicta dos Jogos de Minas (antigos Jogos do Interior de Minas), neste domingo (18), com uma vitória maiúscula sobre o Uberlândia por 3 sets a 0 – parciais de 27×25, 25×16 e 25×18. A equipe venceu os três jogos que disputou (Minas Tênis Clube, representando Belo Horizonte, Uberaba e Uberlândia) e não perdeu nenhum set.

O técnico Maurício Bara comemora a vitória e ressalta: “É o segundo ano consecutivo que vencemos o JIMI sem perder um set durante a fase final. Se perdêssemos  a responsabilidade seria muito grande, mas conseguimos impor nosso jogo e vencer mais uma vez. Esse título é muito importante para nós e para a cidade de Juiz de Fora”.

O ponteiro Juninho teve atuação fundamental na partida e também comemorou junto à equipe a vitória: “Como time da Superliga, nós já éramos vistos como favoritos. Essa pressão nos deixou atentos e com o compromisso e vontade de ganhar. Esse é o nosso título de 2012 e agora é focar na Superliga, que é a competição mais importante”. Vale ressaltar que todos os campeonatos que a UFJF participou esse ano, o time subiu no pódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário