domingo, 18 de novembro de 2012

São Bernardo bate Medley/Campinas e está muito próximo da final dos Jogos Abertos

A equipe do São Bernardo encaminhou neste domingo, 18, sua classificação à final dos Jogos Abertos. Nesta tarde, venceu o clássico contra a Medley/Campinas por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 19/25, 25/16 e 25/20.

Um dos destaques do duelo foi o central Luizinho. "Hoje foi um bom jogo. Jogamos com regularidade praticamente em toda a partida. Acabamos deixando cair um pouco no segundo set, por isso a parcial baixa, mas no geral foi um duelo muito bom", argumentou o camisa 10.

O jogador também fez questão de ressaltar a importância dessa regularidade para que sua equipe possa fazer a diferença. "É muito importante ter esse padrão de jogo do início ao fim. Nossa equipe está crescendo jogo após jogo", acrescentou.

Na outra partida da rodada, A equipe do Vôlei Futuro venceu por 3 sets a 0, com parcias de 25/19, 25/22 e 25/19 a equipe de Atibaia e ainda tem chances de classificação para a final contra a Medley/Campinas.

Agora, as equipes do ABC e de Araçatuba se enfrentam nesta segunda-feira, 19 em busca de uma vaga na final. Para o Vôlei Futuro se classificar e tentar buscar o Tri, contra a Medley/Campinas já classificada, terá que vencer a partida de amanhã  por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1 contra a equipe de São Bernardo, qualquer outro resultado carimba a vaga do Bernô para a Final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário