sábado, 17 de novembro de 2012

Medley/Campinas Segue Invicto nos Jogos Abertos

Sem perder nenhum set até então, O Medley/Campinas segue firme rumo ao primeiro título dos Jogos Abertos do Interior. Na noite desta sexta-feira, os campineiros venceram seu segundo jogo no torneio disputado, em Bauru, por 3 sets a 0, parciais de 25/15 25/17 e 25/18, diante do Climed/Atibaia.

Para este último duelo, o técnico Marcos Pacheco colocou uma equipe diferente em relação a vitória sobre o Funvic/Midia Fone. O treinador promoveu as entradas dos garotos do juvenil João Rafael e Igor, campeões do Campeonato Paulista da categoria.

Pacheco afirma que a rodagem será importante por dois fatores. “Primeiro, a mudança será fundamental para descansar mais meus jogadores. Já que temos jogo todo dia até a quarta rodada. E segundo, em razão de termos partidas mais complicadas a partir de agora contra Vôlei Futuro e São Bernardo”, sintetiza.

A terceira partida nos Jogos Abertos acontece neste sábado, às 18h, no Ginásio Luso Brasileiro, contra o Vôlei Futuro, reeditando a final das duas últimas temporadas no torneio estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário