quinta-feira, 22 de novembro de 2012

UFJF traz mais um jogador e fecha o elenco para a temporada.

 Maurício Hister, 21 anos, que estava no Chapecó e disputou a Superliga B deste ano pelo Santo André
Marcelo Hister treinando com seus novos companheiros.
Na antevéspera da estreia na Superliga Masculina de Vôlei, a equipe da UFJF recebeu mais um reforço para a competição. Nesta quinta-feira (21), desembarcou na cidade o ponteiro Marcelo Hister, 21 anos, que estava no Aprov/Unoesc/Chapecó e disputou a Superliga B deste ano pelo Santo André. Ele chega para compor o grupo juiz-forano na competição nacional, na qual o time estreia no sábado (24), às 19h30, contra os cariocas do RJX, na Arena UFJF, no Campus.

O jogador chega com vontade e disse ter se ambientado rápido à equipe. Pelo menos no perfil, Hister se encaixa com o novo time. "Sou um atleta jovem, que está em busca de seu espaço no vôlei nacional, como a maioria aqui e até mesmo o próprio projeto. Venho acrescentar com vontade e dedicação. Já trabalhei com o Chiquita (Carlos Augusto, auxiliar técnico) e vários jogadores que estão aqui, então já cheguei bem à vontade", afirmou o jogador.

Segundo o técnico Maurício Bara, a contratação encerra as idas da UFJF ao mercado. "Não temos ideia de trazer mais ninguém. Faltava um terceiro levantador (Vitor Gelli, contratado na última semana) e, agora, o Marcelo. É um jogador que vem para preencher essa posição de ponteiro e oposto, chega bem no perfil do projeto - é jovem e busca espaço no vôlei nacional -, bem recomendado e, agora, só depende dele para jogar", disse o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário