quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Capitão do Ouro, Nalbert aponta seus favoritos para a Superliga 2012/13

Reprodução/Divulgação
Com um currículo invejável e, portanto, gabarito para falar sobre voleibol, não tinha como Nalbert não dar os seus palpites sobre a temporada que se aproxima. Ele garante que o equilíbrio, hoje, é muito maior do que na sua época de jogador, quando a briga pelo título, segundo ele, ficava praticamente restrita a duas equipes.

“Hoje, vejo um leque maior de times que lutarão pelo título. Se uma equipe conseguir encaixar uma boa sequência, mesmo não sendo vista como favorita, pode chegar longe. No masculino, destaco Sesi-SP, RJX e Sada Cruzeiro como as maiores forças. Chegam com igualdade de condições. Logo atrás, Vivo/Minas e Medley/Campinas, que vão incomodar”, avaliou.

Na Superliga feminina, Nalbert, que hoje é comentarista do SporTV, embaixador do Banco do Brasil, estudante de marketing esportivo e palestrante, fez uma divisão um pouco mais acentuada para destacar os seus favoritos.

“Divido a Superliga Feminina em três níveis. O Sollys/Nestlé aparece no primeiro, favorito absoluto, com a base da seleção. No que diz respeito a plantel, acho que está à frente da Unilever, que aparece num segundo nível ao lado do Vôlei Amil, do Zé Roberto. Colocaria o Sesi-SP num terceiro bloco”, analisou Nalbert.

Nenhum comentário:

Postar um comentário