sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Decisão do Super Vôlei de Praia será neste fim de semana em Tramandaí

AVF/Totem (de laranja) está nas semifinais do torneio em Tramandaí (Foto: Divulgação / Jonathas Valcorte)
Os títulos dos campeões masculino e feminino da primeira edição do Super Vôlei de Praia serão disputados neste fim de semana, na quadra especialmente montada para o evento, na beira-mar de Tramandaí, em frente à Tenda da Petrobras.

A rodada semifinal será disputada no sábado (dia 02), a partir das 9h30min. No domingo (dia 03), a final feminina começará às 10 horas.

A seguir, será a vez da decisão masculina. Depois, durante a cerimônia da entrega de prêmios aos campeões e vice-campeões, os medalhistas olímpicos Bernardinho, Renan Dal Zotto, Carlão, Paulão e Giovane serão homenagedos. Dos cinco, apenas Giovane não participará do evento porque terá jogo pela Superliga Masculina de Vôlei.

Na primeira partida da semifinal feminina, a Associação Voleibol Futuro (AVF)/Totem, de Santa Maria, enfrenta Destaque Canela. Depois, Gaúchas Tchê, de Porto Alegre, pega Kanto Unidas, também de Porto Alegre.

Na competição masculina, Bufalos, de Porto Alegre, pega Polisport, de Canoas, e a seguir Associação Voleibol Futuro (AVF)/Totem enfrenta Multimoveis/Piva/Bento Gonçalves.


Super Vôlei de Praia 6×6

Etapa Semifinal – Dia 02/02

9h30min – Feminino – AVF/Totem x Destaque Canela

A seguir – Feminino – Gaúchas Tchê x Kanto Unidas

Etapa Semifinal – Dia 02/02

A seguir – Masculino – Bufalos x Polisport

A seguir – Masculino – AVF/Totem x Multimoveis/Piva/Bento Gonçalves


Etapa Final – Dia 03/02

10 horas – final feminina

A seguir – final masculina

Nenhum comentário:

Postar um comentário