sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Time de Giba é Surpreendido por equipe japonesa com fraca atuação de estrelas


O Personal Bolivar jogou muito abaixado das expectativas e foi derrotado pelo Toray Arrows, do Japão,por 3 sets a 1 com parcias de 25-18, 25-17, 17-25 e 29-27

Os Japoneses dominaram o jogo desde o principio com sua habitual capacidade defensiva e com ataques velozes que complicaram a recepção do Personal Bolivar que não funcionava.O destaque da Partida vai para o Ponteiro Japonês Yusuke Imada que com 18 pontos foi o melhor tanto no ataque quanto na recepção.

...
Depois de perder os dois primeiros sets, Javier Weber mudou metade do time. Sairam os três estrangeiros, Donald Suxho, Angel Dennis e Giba, Entrando nos seus lugar Juan Ignacio Finoli, Guillermo Garcia e Rodrigo Ronda (os três ex-Buenos Aires Unidos),A imagem do time mudou radicalmente. Depois de Vencer tranquilamente o terceiro set por 25 a 17 e dominar boa parte do quarto set até 23-18 o time parecia que iria virar o jogo com uma excelente partida de Rodrigo Ronda que fez 18 pontos porém o Toray Arrows ressurgiu, sem se intimidar com o adversario,virando o set para 29 a 27 e terminando com uma vitoria justa e surpreendente sobre o Personal Bolivar que agora encara o Buenos Aires Unidos pelas semifinais enquanto o Toray Arrows enfrentara a Equipe Brasileira Super Imperatriz/Florianopolis tambem pela Semfinal.

Equipes:
Personal Bolívar: Donald Suxho, Ángel Dennis, Gabriel Arroyo, Pablo Crer, Giba e Lucas Ocampo. Líbero: A. González.
Entraram: Rodrigo Ronda, Guillermo García, Juan Finoli , Javier Filardi.
T: Javier Weber.

Toray Arrows (Japão): Wang Jingan, Dejan Bojovic , Tommatu Takaaki , Imada Yusuke , Takayuki Ohki e Kondoh Shigeru.Líbero: Shunsuke Watanabe.
Entraram: Tatsuya Setoguchi, Satoshi Umeno, Atsunori Kakuda,
Yoneyama Yuta e Yuji Susuki. 
T: Kobayashi Atsushi.

Árbitros: Rolando Cholakián e Hernán Casamiquela.
Estadio: Once Unidos.
Parciais: 25/18, 25/17, 17/25 e 29/27.

Nenhum comentário:

Postar um comentário