sexta-feira, 14 de setembro de 2012

SADA CRUZEIRO DISPUTA SEMIFINAL DO MINEIRO NESTE DOMINGO, ÀS 9H, CONTRA UBERLÂNDIA



No próximo domingo, às 9h, o Sada Cruzeiro entra em quadra contra a Faculdade Politécnica UTC, de Uberlândia, pela semifinal do Campeonato Mineiro de Vôlei. A partida acontece no Poliesportivo do Riacho, em Contagem, com transmissão ao vivo da TV Alterosa. O time celeste vai em busca do tricampeonato e do quarto título de sua história. O clube levantou o troféu nas edições de 2008, 2010 e 2011.

Embalado pela conquista do Campeonato Sul-Americano e a vaga no Mundial de Clubes, o técnico Marcelo Mendez quer agora ainda mais foco de seus atletas nessa fase final da competição estadual.

“Esta é uma temporada de muitos jogos para nós, de competições importantes e temos que pensar em uma por vez. Temos que nos concentrar agora apenas no Mineiro. Fizemos uma boa campanha na fase classificatória e temos que entrar com tudo nessa reta final. Nosso objetivo é conquistar mais um título”, disse o técnico celeste.

Na fase de classificação o Sada Cruzeiro terminou em primeiro lugar com 21 pontos, sendo sete vitórias e uma derrota para o próprio time de Uberlandia, que enfrentou na última rodada uma equipe formada por jogadores das categorias de base, já que o elenco principal se preparava para o Sul-Americano no Chile.

Nesta reta final o time azul contará com seu elenco completo. O atacante cubano Sanchez, regularizado junto à FIVB, já está à disposição do treinador. E o central Rogério, desfalque do Sul-Americano por conta de uma lesão no braço direito, também deve voltar à quadra.

Ingressos

Os ingressos para a partida em Contagem começam a ser vendidos nesta sexta-feira na Sede Administrativa do Cruzeiro (Rua Timbiras, 2903, Térreo, Barro Preto). A entrada custa R$6,00 a inteira e R$3,00 a meia. No sábado (9h às 17h) e domingo (a partir de 8h) a venda acontece nas bilheterias do Ginásio de Contagem.

Neste sábado, na primeira semifinal do Mineiro, o Vivo Minas recebe a UFJF na Arena Vivo, às 9h30. A decisão do Estadual está marcada para o dia 22 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário