segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Analise do World Challenge Cup 2012.

Torneiro Amistoso realizado em Mar del Plata conta com equipes do mundo inteiro(Japão,Estados Unidos,Canada,Brasil e Argentina).
O Favorito ao Titulo é o Personal Bolivar que tem como Time Titular: 
Donald Suxho,Levantador titular dos E.U.A

Ángel Dennis,Um dos Melhores Opostos de Todos os Tempos

Sebastián Solé e Pablo Crer,A dupla de centrais titulares da Argentina

Giba,O melhor jogador da ultima decada,

Javier Filardi,Capitão da equipe e ex-jogador da Argentina,

Alexis González líbero titular da seleçao.

Treinador: Javier Weber,Tecnico da Seleçao Argentina e um dos melhores treinadores do mundo.

Correndo por fora,está o Super Imperatriz/Florianopolis que tem um elenco bastante equilibrado com destaque para o central Renato Felizardo e Levantador Thiago Gelinski que pode surpreender o Bolivar.

Outras equipes:
Buenos Aires Unidos -Destaque vai para o Interminável Marcos Milinkovic de 40 anos,o Ponteiro Nicolas Brunno que estava no grupo das olimpíadas de Londres e para o Levantador Nicolas Uriarte,Reserva do De Cecco na Argentina.O time conta tambem com o venezuelano Iván Márquez e o Brasileiro Andre Radtke ainda há o Ponteiro Frances Guillaume Samica que não deve jogar esse torneio pois ainda se recupera de uma pequena lesão.


Toray Arrows - Vice-Campeão Japonês que tem boa parte da seleçao japonesa,com 5 jogadores e o Oposto Servio Dejan Bojović,deve ser um bom teste para as equipes mais fortes.


Irvine - Campeão da NCAA,não vem oferecendo perigo nos amistosos que jogou na argentina(perdeu para o Buenos Aires Unidos por 3 a 0 con parcias 25-16, 25-20 y 25-16 e perdeu por 3-0, con parcias de 25-17, 25-14 y 25-22 tambem para o Buenos Aires Unidos)


Canuck -Tem alguns jogadores da Seleção Canadense e é a Base da Seleção Juvenil canadense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário