segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Comusa/Novo Hamburgo conquista uma vaga para a final do Gauchão de Vôlei

O  Comusa/Novo Hamburgo garantiu neste domingo uma das vagas na final do Campeonato Gaúcho de Vôlei Masculino. Em Canoas, o time do levantador Adriano Lamb aplicou 3 sets a 1 - parciais de 16-25, 25-20, 25-18 e 25-18 - na APAAVôlei/Caxias do Sul e eliminou as chances do adversário chegar à decisão. Principal jogador da equipe comandada por Max Alberti, Lamb comemorou a classificação no dia em que completou 32 anos.


Adriano Lamb festeja aniversário com vaga na decisão do Estadual Gaúcho
Adriano Lamb,O aniversariante do Dia. Foto Fernando Potrick/Divulgação.
"Nós sabíamos que uma vitória nos daria a vaga na final. Acho que até por isso a equipe entrou um pouco nervosa e perdeu o primeiro set. Mas depois conseguimos reverter o placar e vencemos bem. Foi especial também pela data, ganhei esse presente dos companheiros", vibrou.


O bom desempenho do time de Novo Hamburgo no Estadual também é motivo de alegria para o gaúcho de São Leopoldo. Ainda negociando propostas para atuar na atual temporada, ele destaca a importância da visibilidade garantida com a realização do torneio.


"Por se tratar de uma competição de alto nível, televisionada e com a participação do Canoas Vôlei, acaba se tornando a principal vitrine para quem ainda busca uma colocação no mercado. E o time deu uma boa resposta. Já iniciamos sabendo que era um projeto de dois meses, por isso a classificação à decisão brinda o bom trabalho que realizamos", avaliou.


A derrota do representante de Caxias do Sul ainda garantiu o Canoas Vôlei na final. Com dois jogos a menos, a equipe comandada por Paulão alcançará um mínimo de 10 pontos, enquanto o time da Serra chega no máximo a nove, caso vença a última partida. A final entre Canoas Vôlei e Novo Hamburgo/Comusa ocorre no dia 9 de outubro, no Ginásio Poliesportivo La Salle, em Canoas.



Classificação Estadual

Comusa /Novo Hamburgo - 10 pts | 6 jogos

Canoas Vôlei - 8 pts | 4 jogos

APAAVôlei - 7 pts | 5 jogos

Brilhante - 5 pts | 5 jogos

Fonte:http://www.melhordovolei.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário