sexta-feira, 14 de setembro de 2012

RJX vence mais um jogo na Copa Volta Redonda



O RJX voltou a se apresentar bem e venceu a segunda partida da II Copa Volta Redonda de Vôlei. Desta vez, o adversário foi o campeão argentino UPCN, derrotado pela equipe fluminense por 3 sets a 0 (parciais de 25 a 19; 25 a 21; e 25 a 22, em 1h22). O time de vôlei patrocinado pela OGX joga a terceira e última partida do torneio neste sábado, contra os anfitriões, na Ilha São João. A equipe de Volta Redonda ainda enfrenta, na noite desta sexta-feira, 14, o Super Imperatriz/Florianópolis, pela segunda rodada.

O oposto Theo, destaque do RJX com 17 pontos, gostou da partida. “Foi um jogo bom, estamos atuando bem em bloqueio/defesa, mas cometemos erros demais no terceiro set. Felizmente, encaixamos alguns saques e paramos de errar no momento certo”, comentou.

O técnico Marcelo Fronckowiak concordou com o atleta e completou: “Fizemos um primeiro set quase perfeito, mas depois caímos um pouco. Foi legal observar que, mesmo em desvantagem no terceiro set, nosso time soube dar respostas táticas interessantes, modificar características de saque e voltar a pontuar. Marcelo Fronckowiak, técnico do RJX”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário