quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Em busca do ouro inédito no JUBS,UNINASSAU faz os últimos preparativos.


Ser campeão. Esse é o objetivo da equipe de vôlei masculino do Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) para a disputa dos Jogos Universitárias Brasileiros 2012. O time está na última fase de preparação para competição que ocorre no próximo dia 22 de outubro na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná.

Carlos Freitas, Técnico da FMN e do Sport Recife.
Ao todo, o técnico da equipe, Carlos Freitas, contará com 11 jogadores para os JUBs 2012. Eles estão treinando três vezes por semana, com duas horas de atividade cada. O comandante explica os pontos importantes a serem trabalhados neste momento. “Principalmente o entrosamento. Estamos em trabalho físico pesado também”, relatou, informando ainda que a base é a mesma que foi vice-campeã na edição de 2011.



Freitas está há três anos no comando da equipe masculina da Maurício de Nassau. Nas duas edições anteriores, ele ficou com o 3º lugar e com a prata na segunda, respectivamente. “Vamos brigar para ficar entre os três melhores agora em 2012. A composição das chaves está mais complicada este ano”, declarou, reforçando que o título é possível. A instituição pernambucana ficou no mesmo grupo da Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO), do Rio de Janeiro; Universidade Federal do Ceará (UFC) e Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC).

Matéria Completa (Aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário