sábado, 1 de setembro de 2012

Aprov/Chapecó deverá participar da Superliga B


A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) confirmou o convite para que o voleibol masculino de Chapecó participe da Superliga B, em 2013. A Aprov/Unoesc/Chapecó tem até o fim do mês de setembro para dizer sim ou não à segunda divisão do voleibol brasileiro.

Com a desistência da equipe de Morro da Fumaça, que representou Santa Catarina em 2012 na Superliga B, o convite foi automaticamente feita ao clube chapecoense que sagrou-se vice-campeão da Liga Nacional no fim de semana passado.

- O campeão da Liga tinha a vaga garantida pelo regulamento, mas como houve uma desistência, acabou abrindo uma segunda vaga para a competição - explicou o presidente da Associação Pró-Vôlei de Chapecó e técnico da equipe masculina, Nilson Rex.

De acordo com Rex, nas próximas duas semanas vamos nos reunir com os atuais patrocinadores da equipe e também com outros possíveis apoiadores para buscar viabilizar financeiramente a participação de Chapecó neste calendário nacional.

- Está etapa já vinha sendo traçada dentro do nosso projeto e agora precisamos que mais algumas portas se abram para concretizar o planejamento - disse Rex.

Segundo o dirigente, a estimativa é que sejam necessários pelo menos R$ 30 mil a mais no orçamento do clube para viabilizar a participação de Chapecó na Superliga B, entre dezembro de 2012 e março de 2013. O campeão da Série B garante uma vaga na Superliga 2013/2014.

Fonte:http://wp.clicrbs.com.br/chapeco/2012/08/31/voleibol-masculino-de-chapeco-e-convidado-para-a-superliga-b/

Nenhum comentário:

Postar um comentário