quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Sada/Cruzeiro começa com Vitoria no Sul-Americano



Em Linares no Chile, O Sada/Cruzeiro começou sua caminhada rumo ao titulo com uma vitória arrasadora de 3x0(25x9, 25x9, 25x12) sobre o Carmelo Rowing do Uruguai, destaque da partida vai para o Ponteiro Mauricio com 12 Pontos. Próximo jogo será amanhã as 14h00min contra o Colón do Paraguai.
Sada/Cruzeiro arrasador!!!



“Foi uma estreia tranquila. O time jogou bem, concentrado do começo ao fim, como tem que ser. O primeiro passo foi dado. Todos puderam jogar e jogaram bem. Agora vamos enfrentar o Paraguai. E independente se o time é mais forte, mais fraco, temos que focar no nosso objetivo. Vamos concentrar, não podemos vacilar em nenhum momento”, avaliou o levantador e capitão William.

Na abertura da rodada o venezuelano Huracanes de Bolivar bateu o peruano Club Perless por 3 sets a 1. Em seguida o UPCN da Argentina venceu o paraguaio Deportivo Colon por 3 a 0.

Sada Cruzeiro – William, Wallace, Douglas Cordeiro e Acácio, Filipe e Maurício e o líbero Serginho. Entraram Daniel, Rafael, Túlio, Sanchez e Kachel.

Carmelo Rowing – Vazquez, Monzon, Salvagno, Ibarra, Cairus, Gonzales e o líbero Francois. Entraram Diaz, Briano, Ferrari, Long e Lopez..

Nenhum comentário:

Postar um comentário