sábado, 15 de setembro de 2012

Vôlei Iguaçuano vence a primeira no Estadual 2012!

Neste domingo, 15/09, a equipe do Vôlei Iguaçuano derrotou de virada a equipe do Metrô-Rio por 3 x 1, com parciais de 23 x 25, 25 x 23, 25 x 18 e 25 x 23 pelo Campeonato Carioca 2012.

O jogo começou muito equilibrado, com as duas equipes virando suas jogadas e a equipe Iguaçuana chegou no primeiro tempo técnico na frente, o que iria se repetir em todos os outros sets.

A equipe estava bastante nervosa em quadra, sentindo a ausência de quatro titulares da campanha da Copa Rio, e após a segunda parada técnica viu a equipe adversária abrir grande vantagem. Porém a equipe de Nova Iguaçu conseguiu se recuperar, chegando a encostar no placar, não o suficiente para virar, mas o suficiente para encontrar a maneira de vencer o jogo.

No segundo set o time continuou nervoso, errando muitas jogadas. Mas desta vez a equipe se manteve sempre a frente no placar até fechar, com um pouco de sufoco, por apenas 2 pontos de diferença.

A vitória no segundo set trouxe a alegria e a confiança de volta pra equipe Iguaçuana que abriu grande vantagem e fechou com certa facilidade o terceiro set.

O quarto set seguiu a mesma tônica do terceiro, com a equipe do Vôlei Iguaçuano administrando uma boa vantagem no placar. Quando o placar marcava 24 x 21, a equipe adversária armou uma reação que parou no forte ataque de Lenny. No fim do jogo a sensação era de dever cumprido.

A equipe contou com os seguintes jogadores:
Levantador: Otto;
Pontas: Sylvio, Fred, Rafael e Reguine;
Opostos: Lenny e Bruno;
Meios de rede: Rodrigo Espíndola, Thiago e Rodrigo;
Líbero: Chiquinho.

O próximo compromisso da equipe está marcado para a próxima terça, 18/09 contra o CIB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário