sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Com Reformulação a vista, Funvic/Midia Fone faz sua ultima partida no Paulista.

Pindamonhangaba não tem mais chances de avançar à segunda fase do Campeonato Paulista de Vôlei, mas, para os jogadores da equipe, a partida contra o Vôlei Futuro, neste sábado, 29, merece a mesma dedicação de uma final. O motivo é simples: é neste confronto em que o técnico João Marcondes vai bater o martelo sobre quem deve permanecer no time para a disputa da Superliga Masculina A, em novembro.

De acordo com o treinador, os atletas foram avaliados em todos os jogos da competição. A cada partida, estatísticas apontavam o desempenho de cada jogador. Agora, chegou a hora da decisão.

"Seria fantástico chegar à semifinal do Campeonato Paulista, mas nosso foco principal não era esse. Usamos a competição como um laboratório para observamos quais jogadores podemos contar para a Superliga".- Disse o Treinador.

O confronto contra Vôlei Futuro acontece às 21h, no ginásio Juca Moreira, em Pindamonhangaba. João Marcondes afirma que alguns atletas serão dispensados após o Estadual. Reforços devem ser contratados pela equipe, apesar das dificuldades para encontrar peças no mercado.

Esta será a primeira participação de Pindamonhangaba na Superliga A. O comandante pindense comemora o fato.

- Dos 12 times que disputarão a Superliga, nós somos a 12ª equipe. Mas eu vejo com outros olhos. Nós somos a 12ª equipe do país. Isso é muito importante. Vai ser interessante disputar este campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário