sexta-feira, 14 de setembro de 2012

RJX PASSA FÁCIL PELA SUPER IMPERATRIZ


O RJX estreou com vitória na II Copa Volta Redonda de Vôlei. Na tarde desta quinta-feira, 13, o time de vôlei patrocinado pela OGX venceu a equipe catarinense Super Imperatriz por 3 sets a 0, parciais de 25-18, 25 -17 e 25-17, em 1h21, na Ilha São João, somou três pontos e saiu na frente na busca pelo bicampeonato da competição. Destaque para Thiago Alves, maior pontuador do RJX da partida com 10 pontos.


Marcelo Fronckowiak, técnico do RJX, elogiou seu grupo e ressaltou a disposição dos atletas neste início de temporada. “Ditamos o ritmo da partida, e estamos nos estruturando. Nossa boa apresentação é um ganho, mostra que estamos colocando em prática os treinamentos e também indica onde devemos melhorar. Temos muito ainda a ser feito, claro, mas estamos em um bom caminho”, afirmou.


O ponteiro Thiago Alves afirma que o torneio vai servir como um primeiro teste para o RJX. “Jogamos bem hoje, mas ainda temos dois fortes confrontos pela frente. Essas partidas vão nos dar entrosamento, são fundamentais para a temporada”, comentou o craque.


Nesta sexta-feira, 14, o RJX enfrenta o UPCN, às 16h30. No sábado, 15, RJX e Volta Redonda fazem a partida de encerramento da Copa, às 13 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário