segunda-feira, 17 de setembro de 2012

De olho na Superliga, Super Imperatriz disputa torneio amistoso na Argentina

Após participar da Copa Volta Redonda, o Super Imperatriz segue a todo vapor em sua preparação para a próxima temporada da Superliga masculina de vôlei. Nesta segunda, a equipe de Florianópolis embarca para a Argentina, onde, a partir de terça, disputa a quinta edição World Challenge, em cidade de Mar del Plata.

Para Rafael Araújo, a chance de disputar partidas contra equipes internacionais será fundamental para o entrosamento da equipe para a temporada do vôlei nacional. O oposto da equipe catarinense foi um dos destaques do time no quadrangular em Volta Redonda.

- Como estamos relativamente isolados aqui no sul do Brasil, não temos muitas chances de fazer amistosos preparatórios para os campeonatos. Por isso, será muito importante enfrentar equipes de várias partes do mundo. Tenho certeza que o nível que encontraremos lá será muito parecido com o que vamos encarar na Superliga – disse.

Rafael disse ainda que, embora o objetivo seja a preparação para a Superliga, o Super Imperatriz vai à Mar Del Plata buscar o título da competição.

- Estamos viajando para a Argentina visando o crescimento do grupo para a Superliga, mas é claro que vamos buscar sempre a vitória e, se possível, a conquista do título - concluiu o oposto.

Os seis clubes do World Challenge foram divididos em dois grupos de três times cada. Os dois primeiros de cada chave avançam às semifinais, marcadas para sexta-feira. A final será no sábado, às 22h (de Brasília).

Grupo A
Toray Arrows - JAP
Canucks - CAN
Bolívar - ARG

Terça-feira (18)
18:15  - Toray Arrows x Canucks
Quarta-feira (19)
21:00  - Bolívar x Canucks
Quinta-feira (20)
18:15 - Bolívar x Toray Arrows

Grupo B
Buenos Aires Unidos - ARG
Irvine - EUA
Super Imperatriz - BRA

Terça-feira (18)
21:00  - Buenos Aires x Irvine
Quarta-feira (19)
18:15  - Super Imperatriz x Irvine
Quinta-feira (20)
21:00  -Super Imperatriz x Buenos Aires


Sexta (21)
18:15 - 2A vs 1B
21:00 - 2B vs 1A

Sábado (22)
15:00hs. - 3A vs 3B
18:15hs. - TERCEIRO LUGAR
21:00hs. - FINAL

Fonte:Ahebrasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário