sexta-feira, 14 de setembro de 2012

André Nascimento se diz 'infeliz' e pede desligamento do Canoas Vôle

'Fiquei decepcionado', lameta Paulão, técnico da equipe gaúcha que se prepara para a disputa da Superliga 2012/2013

vôlei André Nascimento (Foto: Alexadre Arruda / CBV)O Canoas Vôlei definiu oficialmente na tarde desta sexta-feira o desligamento do atleta André Nascimento. O oposto, campeão olímpico em 2004, que fechou com o clube há menos de um mês, não faz mais parte do elenco canoense. Representante do projeto do clube, o técnico Paulão explicou o fato e lamentou a decisão do jogador.

- Enquanto estávamos em negociação, o André ficou no clube durante três dias, conheceu os profissionais e a estrutura de trabalho. Na semana seguinte, ele foi inscrito como atleta do Canoas junto à CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) para a disputa das competições. Em seguida ficou definida, à escolha dele, o aluguel de uma casa para a família aqui na cidade. Na semana do Campeonato Gaúcho, o jogador foi liberado para resolver assuntos particulares em Florianópolis e não retornou mais. Quando procurado, disse que não estava feliz e não voltaria ao clube. Fiquei decepcionado com a atitude do André e, por isso, optamos por não contar mais com ele - explicou Paulão.

Atualmente, o Canoas Vôlei disputa o Estadual masculino, torneio em que fechou o primeiro turno invicto e na liderança, e se prepara para a disputa da Superliga 2012/2013, a partir de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário