quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O Melhor Levantador da Superliga, Capitão do Sada/Cruzeiro vibra mas mantém pés no chão

Divulgação/CBV
"Muito treino!". Essa é a melhor definição que o capitão do Sada/Cruzeiro, William Arjona achou para os números que o cercam nesse início de Superliga: melhor levantamento em duas rodadas neste início de competição e líder absoluto nas estatísticas de levantamento da CBV com a incrível marca de nenhum erro e 223 sucessos e 49.78% de eficiência.

Maestro da equipe mineira na competição, 'El Mago' busca nesta quinta-feira, 20, às 20h contra o UFJF levar sua equipe à liderança do nacional e ir para as comemorações de Natal com a primeira parte de dever cumprido nessa Superliga.

William acredita que o bom momento da sua equipe se deve à forma como o time entra em quadra e amanhã, no duelo mineiro, espera continuar assim. "Nosso time continua mantendo muita pressão desde o saque e com isso a virada de bola flui muito bem", revelou.

A equipe do Sada/Cruzeiro é a vice-líder da Superliga com seis vitória em sete jogo (uma derrota para o SESI) e 17 pontos somados, um a menos que o líder RJX que soma 18 pontos e também tem uma derrota na competição até o momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário