domingo, 23 de dezembro de 2012

Personal Bolivar do Giba é mais uma vez campeão ao vencer o Buenos Aires Unidos



No dia do aniversario de 41 anos de Marcos Milinkovic, Estrela do voleibol argentino e atleta do Buenos Aires Unidos, A equipe do Personal Bolivar comandada por Javier Weber acabou por arruinar sua festa e se sagrando campeã e a melhor equipe deste inicio de temporada ao vencer o Super4 que reuniu as quatro melhores equipes do primeiro turno argentino. 

Na final, O Bolívar venceu a equipe do Buenos Aires Unidos por 3 a 0, com um Triplo 25 a 20. O oposto Ángel Dennis foi o maior pontuador da partida com 15 pontos e o Levantador Donald Suxho foi eleito o Melhor jogador do torneio (MVP).

Esse é o Terceiro Titulo da Temporada para o Personal Bolivar que só nesse segundo semestre já havia conquistado o World Challenge em cima do Super Imperatriz, o Top Four que teve a participação de Canoas, RJX e Vivo/Minas. Depois de mais um Troféu, A equipe começa a se despedir do seu Super Treinador Javier Weber que já disse que sairá ao fim da temporada.

"Sigo até o final desta temporada. Depois vou priorizar minha saúde mental e a gloria que quero alcançar com a Seleção. Renovei por quatro anos (com a Seleção) e vamos firmar o contrato no próximo dia 8 de janeiro. Não pensei no dinheiro porque não é esse o motivo (da renovação)." disse o Treinador em entrevista a um Jornal Local.

O plantel do Personal Bolívar terá agora merecidas férias e só voltará aos treinos no próximo dia 4 de janeiro. Quando recomeçar a Liga Argentina, O seu adversário sera novamente o Buenos Aires Unidos no dia 13 de janeiro em Mar del Plata.

Equipes (Pontos):

Buenos Aires Unidos: Nicolás Uriarte (3) – Marcos Milinkovic (13); Iván Márquez (4) – Andrés Radtke (7); Nicolás Bruno (3) – Luis Gorosito (11); Juan Ignacio Forastiero (líbero).

Entraram: Federico Franetovich e Bruno Vinti.

Treinador: Waldo Kantor.

Personal Bolívar: Donald Suxho (2) – Ángel Dennis (15); Pablo Crer (5) – Sebastián Solé (13); Giba (12) – Javier Filardi (5); Alexis González (líbero).

Entrou: Gabriel Arroyo.

Treinador: Javier Weber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário