quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Atleta do Sada/Cruzeiro reclama da maratona de jogos na Superliga

A temporada regular do vôlei nacional mal começou, mas já gera polêmica entre os atletas. E o central Douglas Cordeiro, do Sada Cruzeiro, foi o primeiro a criticar e disparou contra a organização da Superliga 2012/2013.

Pelo Twitter, Douglas Cordeiro comparou uma das maiores competições do voleibol mundial ao Ironman, que leva o atleta a usar todo o seu limite físico em uma prova de resistência.

“A Superliga deveria se chamar IRONMAN. Amanhã jogaremos nosso 4° jogo em 7 dias. Respeito ao atleta é zero”, criticou, já que em oito dias o Cruzeiro terá disputado cinco partidas.

O central do Sada/Cruzeiro insinuou que, em determinado momento, os atletas poderão ficar “sem perna” - na gíria esportiva, cansados - muito antes do esperado.

“Depois fica colocando os atletas pra dançar forró no lançamento da competição. A dança agora é dos 'sem pernas'”, postou no microblog.

O próximo compromisso do Sada Cruzeiro na Superliga é contra o Funvic/Midia/Fone, em Pindamonhangaba, no interior paulista. A partida está marcada para esta quinta-feira, às 20h.

Veja a postagem de Douglas Cordeiro na página oficial do jogador no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário