segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Com Lesão, Central Brasileiro Rescinde contrato com Clube Grego


Com Lesão no Joelho, o Central Carlos "Bambu" Moreira rescindiu o seu Contrato com a equipe do Panathinaikos da Grécia e agora volta ao Brasil para a sua recuperação.

Apesar de não ter sido uma lesão tão grave (2-3 semanas de Recuperação), Alguns Clubes europeus tem adotado essa medida, de rescindir o contrato com o jogador e trazer outro em seu lugar, devido principalmente as dificuldades financeiras em custear um jogador lesionado.

A equipe que já teve Dante e Marcelinho vem fazendo uma má temporada se encontrado na penúltima posição do Campeonato Grego com apenas duas vitoria em nove jogos.

Apesar do Problema Vivido, O jogador agradeceu ao Fãs e ao clube pelo tempo em que esteve lá:

“Em algumas horas estarei voltando para o Brasil...

Triste? Não sei. Talvez sim por algo me impedir de realizar meu trabalho, mas feliz pela oportunidade de cair e seguir enfrente lutando, enquanto eu estiver forças irei lutar ate o fim para dar a cada dia o meu melhor...

Quero agradecer a todos os fãs do Panathinaikos, a todos os jogadores, amigos, e a comissão técnica por acreditar em meu trabalho,

Eu desejo a você uma ótima temporada, e acima de tudo agradecer a Deus por essa oportunidade, volto para o Brasil com uma lembrança ótima da Grécia, uma lembrança desses fãs que realmente sabe o que e amar uma equipe , como me disseram há um tempo atrás quem joga no Panathinaikos nunca mais se esquece , espero voltar no próximo ano para fazer parte dessa equipe .

Agradeço aos amigos que sempre esteve ao meu lado, como já disse e repito...

Igual a todo brasileiro sou guerreiro às vezes caiu mas eu me levanto,

Obrigado a todos os amigos...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário