terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Novo Presidente da CBV, Toroca diz que continuará com trabalho de Ary Graça

Toroca AL (Foto: Gazeta de Alagoas)

O alagoano Walter Pitombo Laranjeiras, o Toroca, assumiu a presidência da Confederação Nacional de Vôlei (CBV) e já garantiu que dará continuidade ao trabalho do presidente licenciado Ary Graça, que está agora no comando da Federação Internacional de Vôlei (FIVB).

Estar à frente da CBV não parece ser novidade para o alagoano, de 78 anos, que esteve na vice-presidência da entidade por 28 anos. Toroca adianta que não haverá mudanças em seu mandato.

- A CBV vai continuar do jeito que sempre foi. Nada vai mudar - afirma o mais novo presidente.

Toroca diz ainda que não fará distinção entre os estados e não beneficiará Alagoas.

- Vou dar continuidade ao trabalho do Ary. Tudo vai continuar do jeito que estava. Alagoas vai continuar sediando as etapas que já estava sediando, sem alterações - garante.

O alagoano, que já está à frente da presidência da Federação Alagoana de Vôlei há 33 anos, adiantou que a presidência da CBV não irá atrapalhar no comando da FAV.

- Vou continuar no comando da Federação Alagoana, não existe nenhuma problemática. Dá para conciliar as duas coisas - afirma.

O presidente disse ainda que ficará em Maceió e só irá viajar para resolver problemas da Confederação quando houver necessidade.

A relação do Toroca com o esporte não se restringe ao voleibol, o alagoano já defendeu a seleção alagoana na década de 50, e já foi presidente do clube de futebol alagoano Clube de Regatas Brasil. Hoje ele é conselheiro da equipe alvirrubra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário