quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Ponteiro Juarez Junior acerta com Clube Israelita

Depois de alguns meses no Tocantins, O atleta de voleibol Juarez Junior de 24 anos viajou no final do ultimo mês para a cidade de Kibbutz em Israel, para disputar o Campeonato Israelense pela equipe do Hama'apil Hadera. Segundo o atleta em seus primeiros dias naquela cidade, estranhou os hábitos alimentares e a dificuldade de comunicação, pois o idioma predominante é o hebraico, "mas é questão de adaptação, pois o inglês é a língua secundária na comunidade", frisou.

Juarez Junior já treinou junto com outros atletas do time israelense, onde o técnico está preparando a equipe para a temporada que já iniciou e vai até o mês de abril de 2013. Para o atleta em pouco tempo estará familiarizado, pois no voleibol o conjunto tem que ser forte.

A cidade Kibbutz fica distante dos ataques que acontece naquele País, mas segundo o atleta ainda não sabe onde o time vai jogar e a equipe vai viajar pelo País para disputar as partidas do campeonato.

Há outros brasileiros na Liga Israelita com o Oposto Sandro (Ex-Escola do Corpo) e o Ponteiro Fred Teixeira ambos do Maccabi TEL-AVIV, principal equipe do Voleibol Israelita.


Início da carreira e Portugal

Juarez Junior deu seu pontapé inicial fora do Tocantins com 14 anos de idade, e em seu currículo, várias conquistas, medalhas importantes e uma experiência de vida nessa modalidade esportiva que somente o atleta pode relatar.

Depois de oito meses disputando a temporada da Superliga Portuguesa, O atleta de Paraíso do Tocantins Juarez Junior, defendeu a equipe do Castelo da Maia. Competição esta que teve como campeão o time do S.C. Espinho e vice-campeão o Benfica.

O clube Castelo da Maia ficou em 5º lugar na Superliga Portuguesa. Segundo dados fornecidos pelos organizadores da competição o atleta paraisense se destacou na temporada como: quinto melhor pontuador, segundo melhor no ataque, oitavo melhor na defesa e sétimo melhor na recepção da competição.


Juarez Junior deu seu pontapé inicial fora do Tocantins com 14 anos de idade, e em seu currículo, várias conquistas, medalhas importantes e uma experiência de vida nessa modalidade esportiva que somente o atleta pode relatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário