quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Em Jogo Disputado, Unifor se sagra campeã do Campeonato Cearense de Vôlei

Pela UNIFOR: Cição, Werberson, Walla, Rafael Cartaxo, Gustavo, Jefferson, Lincoln, Tiagão, Flávio, Israel, Filipe e Artur Alysson, Técnico Luiz Marcelo Vieira.

Após o jejum de duas temporadas a equipe da UNIFOR Comandada pelo técnico Luiz Marcelo, venceu o duelo contra a UFC e voltou a conquistar o título de Campeã Cearense. O jogo foi marcado pela irregularidade das equipes, após vencer os dois primeiros sets a UNIFOR viu seu rendimento cair e foi derrotada no terceiro e quarto sets. Já no tie break a UFC não manteve o mesmo ritmo e foi derrotada por 15x6.

A partida foi longa, com duração de 02 horas e 30 minutos, a torcida que esteve presente no ginásio do Centro Esportivo Universitário da UFC, presenciou um jogo bastante atípico, muita oscilação de ambas as equipes no decorrer do jogo, porém no set decisivo a UNIFOR impôs o ritmo, e sem dar chances de reação a UFC fechou a partida em 3 sets a 2 com parciais de (25/16, 25/23, 21/25, 16/25 e 15/6). Na grande final destaque para o atleta Artur Allysson que em sua passagem pelo saque no tie break, a UNIFOR abriu uma vantagem de 5 pontos, e o mesmo terminou a partida como um dos maiores pontuadores marcando 13 pontos.

Na disputa de terceiro lugar entre BNB/CAMED X FATENE, a equipe da FATENE venceu e fechou o pódio da categoria, detalhe as 03 equipes que subiram ao pódio são de entidades educacionais de nível superior. A FATENE precisou de apenas 03 sets para fechar o placar em 3 sets a 0. Destaque para o atleta Evandro que marcou 17 pontos durante a partida.

Juntamente, com a Asics nossa parceira nas competições estaduais, além da premiação para as equipes que subiram ao pódio agraciadas com troféus, medalhas e bolas Penalty Pró 6.0. A FCV ainda premiou os melhores atletas por fundamento com artigos esportivos da ASICS, conforme abaixo:

MELHOR JOGADOR – Evandro (FATENE)
MELHOR SAQUE – Artur Alysson (UNIFOR)
MELHOR LÍBERO – Juninho (UFC)
MELHOR LEVANTADOR – Rafael Cartaxo (UNIFOR)
MELHOR ATAQUE – Victor Jorge (UFC)
MELHOR BLOQUEIO – Werberson (UNIFOR)
Equipe da UFC Vice-Campeã
UFC: Victor Jorge, Juninho, Ronaldo, Emanuel, Renan Amora, Renan Alysson, Isaac, Diego, Léo, Erick, Ítalo e Raul, Técnico Galba Ribeiro e Assistente Técnico JonathanDesportoUFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário