sábado, 22 de dezembro de 2012

Com Jorginho Schmidt, Inovador Vôlei de Praia 6x6 será realizado em Tramandaí/RS

Tricampeão da Superliga, o técnico hamburguense Jorge Schmidt está envolvido em mais um projeto para impulsionar o vôlei no Rio Grande do Sul: o Super Vôlei de Praia. A competição será realizada durante três finais de semana, entre 19 de janeiro e 3 de fevereiro, à beira-mar de Tramandaí. As inscrições estão abertas, são gratuitas e podem ser feitas até o dia 7 de janeiro através do site da Federação Gaúcha de Vôlei. Apesar de ser disputado na areia, as equipes serão formadas por seis atletas, como no vôlei de quadra.

“Queremos resgatar a prática do vôlei na praia, colocar o esporte novamente em um ambiente de lazer. É uma iniciativa que tem tudo a ver com a identificação do gaúcho e dos moradores do Vale do Sinos com o vôlei”, aponta Jorginho.

Nomes de destaque do cenário nacional, como Renan dal Zotto, Carlão, Bernardinho e Giovane estarão presentes nas finais para entregar a premiação aos vencedores.

As inscrições estão limitadas a dez equipes masculinas e dez femininas, sem limite de idade para os atletas. “Além da competição, teremos escolinhas de vôlei para crianças e adultos”, destaca o treinador. O evento é uma iniciativa da Federação Gaúcha de Vôlei, Fundergs, prefeitura de Tramandaí e BMKS Eventos Esportivos.

Fonte: André Heck (JornalVS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário