sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Olympikus renova com o casal do Vôlei, Jaqueline e Murilo

Fornecedora de material esportivo da seleção brasileira de vôlei há 15 anos, a Olympikus também vai continuar associada ao casal mais famoso da modalidade no país. A marca renovou contratos com os jogadores Jaqueline (Sollys∕Osasco) e Murilo (Sesi-SP).

Jaqueline conquistou duas medalhas de ouro com a seleção brasileira de vôlei feminino nos Jogos Olímpicos (Pequim-2008 e Londres-2012). Murilo, com a equipe masculina, foi segundo colocado nas duas edições.

“Ter uma empresa como a Olympikus, que apoia o esporte brasileiro há tantos anos e que está ao lado do vôlei por tanto tempo, é muito importante. Temos mais um ciclo olímpico pela frente, e é fundamental ter um parceiro forte ao nosso lado”, disse Murilo, que também é hexacampeão da Liga Mundial com a seleção masculina.

Os contratos de Jaqueline e Murilo com a Olympikus envolvem o material esportivo que os dois atletas usarão até o fim dos Jogos Olímpicos de 2016, que serão realizados no Rio de Janeiro. Os valores envolvidos nas negociações são mantidos em sigilo.

“Temos uma relação muito bacana com a Olympikus, uma parceria que vem dando bons resultados e que fica ainda mais forte no próximo ciclo. Estamos muito felizes”, afirmou Jaqueline.

A Olympikus também patrocina outros campeões olímpicos como os técnicos Bernardinho e Zé Roberto. Além disso, veste os times de vôlei brasileiros Unilever e Sada/Cruzeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário