domingo, 10 de fevereiro de 2013

CATAR: Mauro Grasso fora do Al-Arabi.

(QVA/Divulgação)
O Treinador brasileiro, que assumiu o Al-Arabi para a disputa do Mundial de Clubes de 2012, iria permanecer no clube até o final da temporada, porém, com a má campanha da equipe no primeiro turno da competição - apenas um quarto lugar - acabou custando o seu emprego quem assume é o assistente técnico da equipe, Mawia Alajnaf que comandará a equipe no restante da temporada.

Segundo Turno do Campeonato Catarino já começou

No momento, A liga recheada de brasileiros e estrelas tem na liderança o Al-Rayyan do francês Philippe Barca-Cysique e do treinador Ljubomir Travica com 31 pontos seguido por Army S.C do sérvio Bojan Djukic com 29 pontos, Al-Arabi do alemão Pampel com 27 pontos e Al-Ahly de Eykman (Ex-Atibaia e Medley/Campinas) e do cubano Siranis Hernadez com 26 pontos.

Ainda há mais brasileiros como, por exemplo, Djalma (Al-Shamal), Perroto (Al-Wakra), Thiago (Al-Arabi), Goiano (Al-Ahly), os "naturalizados" Rangel Leonardo (Al-Rayyan) e Renan Ribeiro (Al-Arabi) e etc.

O campeonato parece ser de alto nível técnico e de alto investimento mas com as poucas informações que se tem, infelizmente, fazem o campeonato perder parte do brilho que poderia ter.

Mais Informações:
O único site de noticias que eu conheço: http://www.dohastadiumplusqatar.com/sports/volleyball/
Facebook da Qatar Volleyball Association (Posta fotos e resultados): https://www.facebook.com/QatarVolleyball

Nenhum comentário:

Postar um comentário