quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Equipes de Odintsovo estão sem salários há seis meses.

Na ultima semana, Foi divulgado na Rússia a notícia da uma crise financeira que atingiu Odintsovo.

A pequena cidade nos arredores de Moscou, que tem o apoio da administração da região de Moscou, durante anos, e parece agora estar à beira do fechamento.

Todos os estrangeiros em Odintsovo agora estão em estado de alerta, já que os jogadores e os funcionários estão sem salário há seis meses.

Alguns dos estrangeiros possíveis de deixar a cidade russa são  Roberto Santilli, o treinador da equipe masculina, além de sua comissão técnica (Toda italiana) e as duas jogadoras da equipe feminina: as italianas Angeloni e Del Core.

Não foi comentado nada sobre o canadense Gavin Schmitt e o dominicano Elvis Contreras.

Problema já foi minimizado

No dia 14/2, o Diretor da equipe russa, Andrey Belmach disse que os salários não pagos serão regularizado até março e também disse que o Ministério da Cultura Física, Esportes, Turismo e Trabalho da Juventude da região de Moscou continuará apoiando as equipes tanto masculina quanto a feminina para que a equipe mantenha um nível elevado.

A Ex-equipe do brasileiro Rafael Redwitz vem fazendo uma má campanha se encontrado na parte de baixo da tabela mas em contrapartida no feminino se encontra entre as três melhores equipe do campeonato russo.

Fonte: Volleyball.it
IskraVolley

Nenhum comentário:

Postar um comentário