terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Equipe de Vôlei da Funvic está de mudanças.

Pindamonhangaba não terá mais time profissional de vôlei a partir do final da fase classificatória da Superliga 2012/13 que acaba neste fim de semana. A equipe não teve o contrato renovado com a prefeitura e assim que terminar sua participação na Superliga anunciará, oficialmente, sua mudança para outra cidade.

Segundo o treinador João Marcondes, que esteve a frente do vôlei de Pinda nos últimos cinco anos, a expectativa é manter a base e a comissão técnica após a mudança. A equipe é de uma Fundação Universitária e renovava o contrato com a prefeitura ano a ano.

- Tenho que agradecer a torcida, que foi super atenciosa. Lotou o ginásio em todas nossas partidas. Uma torcida que nos apoiou. Queríamos ficar, mas não nos quiseram. Então estamos de mudança. Vamos manter a cidade em sigilo para não atrapalhar nosso desempenho em quadra - diz João Marcondes.

Apesar do treinador querer manter sigilo, A cidade que substituirá Pindamonhangaba está acertada, o novo destino será a cidade de Taubaté/SP. 

Nos bastidores, comentam que no próximo Campeonato Paulista o time já estará no novo endereço e com um grande aporte financeiro da administração de Taubaté. A ideia da direção da equipe, encabeçada por Ricardo Navajas, é manter os atuais patrocinadores e somar com a verba pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário