sábado, 23 de fevereiro de 2013

MINUZZI DESFALCARÁ MÓVEIS KAPPESBERG/CANOAS NA SUPERLIGA

FOTO: Alexandre Arruda | CBV
A noite da última quinta-feira não foi das melhores para o Móveis Kappesberg/Canoas. No último set da partida contra o SESI, o ponteiro Roberto Minuzzi sentiu uma lesão e teve que ser substituído. O diagnóstico foi divulgado nesta sexta-feira, após exame de ressonância magnética no Hospital Mãe de Deus.

- Trata-se de uma lesão por estiramento de grau um, no músculo adutor da coxa esquerda. O atleta ainda sente dores no local, mas o tratamento para sua recuperação foi iniciado imediatamente – informou a médica do clube, Letícia Meirelles.

O lance aconteceu no quarto e último set do jogo, quando o placar marcava 18/13 para os visitantes. Após uma defesa do líbero Jeffe, Minuzzi corre para tentar recuperar a bola e em seguida cai no chão, reclamando de dores na coxa.

- Na hora do lance nem pensei na dor que estava sentindo. Meu medo era que fosse uma lesão grave, o que poderia me afastar do restante do torneio. Agora o tratamento vai ser forte, para poder voltar o quanto antes e ajudar o clube – exaltou o camisa 15.

O período em que o Móveis Kappesberg/Canoas ficará sem Minuzzi ainda é indeterminado, mas o objetivo é ter o capitão de volta na fase decisiva da competição.

- Uma lesão de um grau maior certamente afastaria o jogador do restante da Superliga. A partir de agora trabalharemos intensamente com um prognóstico de evolução do tratamento para que o Minuzzi esteja disponível para os playoffs – avaliou Luiz Peres, fisioterapeuta do Móveis Kappesberg/Canoas.

O próximo compromisso do time comandado por Paulão é neste sábado, no ginásio Poliesportivo La Salle, às 20h, contra o São Bernardo. Na próxima quinta-feira (28) o clube gaúcho vai ao Rio de Janeiro enfrentar o RJX e encerra sua participação nesta primeira fase no sábado (02), contra a UFJF, em Juiz de Fora (MG).

#ForçaMinuzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário