segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Dois Levantadores do Brasil na final do Volleyball Globe.

Grande ídolo do RJX e da seleção brasileira, Bruno Rezende avançou mais uma etapa na eleição do Volleyball Globe como melhor levantador do mundo em 2012. O tradicional concurso aberto à votação do internauta é promovido pelo Volleyball.it, influente portal dedicado à modalidade com sede na Itália.

No confronto pela semifinal, finalizado à meia-noite desta sexta-feira, Bruninho levou a melhor sobre o italiano de origem croata Dragan Travica, que defende o Macerata, por 54% a 46%.

Seu adversário na decisão também será um brasileiro. Raphael Oliveira, que atua no Trentino, da Itália, obteve 57% dos votos sobre o experiente sérvio Nikola Grbic, do Cuneo, outro importante clube do país europeu.

“Disputei a reta final do Campeonato Italiano pelo Modena em 2011 e sei da importância do Volleyball Globe. Quero agradecer a todos que participaram da enquete e fico feliz que o Rapha também tenha se classificado para a final. O mais importante é que esse prêmio vai ficar nas mãos de um brasileiro”, declarou Bruninho.

VOTAÇÃO A PARTIR DO DIA 11

De acordo com a organização do prêmio, a enquete que irá definir os ganhadores de cada uma das funções do vôlei (levantador, ponteiro, oposto, central, líbero e técnico, no masculino e feminino) será realizada entre os dias 11 e 18 deste mês.

Mais informações sobre o Volleyball Globe estão disponíveis no site http://volleyball.it/pagina.asp?pid=132

Nenhum comentário:

Postar um comentário