sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Lesão pode tirar ponteiro Lucas Lóh da Superliga

Lucas Lóh sofreu uma torção no tornozelo esquerdo.
(ALEXANDRE ARRUDA/CBV)

Um dos principais jogadores do Vivo-Minas na Superliga Masculina 12/13, o jovem ponteiro Lucas Lóh tem em risco a sua participação na sequência da competição nacional. O jogador sofreu uma torção no tornozelo esquerdo no último dia 24 de janeiro, em partida válida pela terceira rodada do returno, e agora depende do resultado de uma ressonância magnética para saber se terá condições de voltar a jogar ainda nesta temporada.

O exame está programado para essa semana e vai dizer se o atacante precisará ou não ser submetido a uma cirurgia. Se o procedimento médico for necessário, Lucas Lóh praticamente se despede da atual edição do Nacional. Caso contrário, o jogador seguirá com a fisioterapia e o retorno só vai depender da resposta do próprio ponteiro ao tratamento.

Lucas tem sido acompanhado de perto pelo médico do Minas, Rodrigo Otávio. Nesta semana, o atacante retirou o gesso e agora utiliza um mobilizador. Enquanto aguarda a realização do exame, o ponteiro segue firme nos trabalhos fisioterápicos.

Lucas Lóh se machucou na vitória por 3 sets a 1 sobre o Funvic-Mídia Fone (SP). No jogo seguinte, o atacante teve o seu trabalho reconhecido pelos colegas e foi homenageado pelo companheiro de equipe, o central Henrique, que, eleito o melhor em quadra, dedicou o troféu VivaVôlei recebido ao ponteiro.

Fonte: OTempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário