terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Com apoio da torcida, Jovem equipe do São Caetano está pronta para a Superliga B

São Caetano, a 3ª equipe mais jovem da Superliga B, reuni atletas que se destacaram nas categorias infanto-juvenil e juvenil em competições nacionais como o Brasileiro de Seleções nos últimos anos e buscam uma oportunidade de jogar profissionalmente para adquirir experiencia e no futuro jogar em grandes clubes do Brasil. Com jogadores, em sua maioria, nascidos entre 1991 e 1992, A equipe de São Caetano deverá servir de base para a seleção Junior (Sub-23) do Brasil no Primeiro Mundial Sub-23 que ocorre no Brasil entre os dias 3/10 e 14/10 desse ano.

Liderados pelos Ponteiro André Baiano, Ex-São Bernardo e Danilo Gomes, Ex-São José dos Campos que serão a voz da experiencia dessa equipe que conta com jovens jogadores como o Levantador Lucas Figueiredo, 21 anos e Ex-Blumenau, os Centrais Leandro Martins de 2,16m , 20 anos, Ex-Sesi e Ex-Seleção Juvenil Brasileira e Wennder, 21 anos e Ex-Sada/Cruzeiro e outros como Marcelo Bitelbron de 20 anos, Ex-UCS e Jonas Deschamps de 20 anos, Ex-Blumenau.

Os comandados de Marcio Marques, Estreiam na competição em Casa com forte apoio da torcida que liderou uma pesquisa da CBV no Facebook sobre quem venceria a competição. A Superliga B que foi divida em dois grupos: Grupo A com Aprov/Unoesc/Chapeco, Climed/Atibaia, Monte Cristo e Brasil Infanto-Juvenil e o Grupo B com São José dos Campos, Olympico, São Caetano e Foz do Iguaçu começa, dia 18, com o Grupo A sendo realizado em Atibaia/SP e o Grupo B em São Caetano/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário